sábado, 26 de novembro de 2016

"Missão Nova Iorque" - Nova série no blog

    Como referi no artigo anteiror, proponho contar alguns episódios que ocorreram na minha vida, de forma a partilhar as minhas experiências/vivências que considero benéficas e, porventura, desafiar os leitores a arriscarem nas suas vidas em tornarem-se aventureiros, dinâmicos e pró-ativos.
    "Missão Nova Iorque" é a primeira série intitulada no Dentro do Horário que remonta para a minha última vivência adquirida. Neste mesmo ano, decidi mudar o rumo da minha vida, por conseguinte, procurei um desafio que tinha desde criança, ou seja, ter uma experiência no estrangeiro. Qualquer que fosse o país, o que importava era ir para um lugar completamente diferente e que mudasse por completo todas as minhas rotinas. Desta forma, tive a oportunidade de ir dois meses e uma semana para os Estados Unidos da América (Nova Iorque) e fazer um estágio relacionado com a minha licenciatura, Publicidade e Relações Públicas. 
    Esta série de episódios vai mostrar todos os processos burocráticos, aventuras, episódios e muitas outras coisas que vivi e considero oportuno salientar. Assim, posso adiantar alguns capítulos que irão fazer parte desta história, podendo levar-te a pensar "Porque não fazer o mesmo?". Não significa que tenha de ser a cidade de Nova Iorque para tu começares mas, um lugar qualquer que te faça dar uma motivação para lá estares. Os primeiros capítulos abordarão os meus motivos na escolha dos Estados Unidos e toda a documentação necessária para estar legal no país. De seguida, as vivências e aventuras que passei por lá e, por fim, uma reflexão final desta minha experiência. Neste momento, ainda não consigo revelar o número de capítulos que irá ter mas promete ser uma série que te vai inspirar. 



                    Podes acompanhar o blog "Dentro do Horário" através do Facebook:
                                        https://www.facebook.com/dentrodohorario/



    
    

Sem comentários:

Enviar um comentário