Mas afinal, quem sou eu? O que proponho com este blog? Algumas pessoas questionaram-me relativamente à segunda questão que referi anteriormente, visto que, ninguém esperava e nem sabiam deste meu desejo de partilhar alguns pensamentos e outras informações seguidamente apresentadas. Desta forma, este post é uma apresentação de mim próprio e os meus propósitos ao criar este blog.

O que é o Storytelling? Storytelling é especialmente centrado na
experiência de cada indivíduo em que este consegue influenciar o comportamento
de outra pessoa, isto é, há uma forte proximidade e interligação entre os oradores das histórias e os
ouvintes (leitores). Sendo que, os principais objetivos do Storytelling é exercitar a
imaginação, o desenvolvimento criativo e criar nos ouvintes (leitores) uma empatia entre
ambos. Storytelling consegue incutir nas pessoas a confiança
nelas próprias e proporcionar uma satisfação emocional com a história. (Shin, 2012) Desta forma, o meu registo literário tentará ser o mais próximo possível dos leitores para criar a ligação desejada do Storytelling.
Em suma, o blog será composto por dois posts semanais com temas das minhas experiências vividas mas também, crónicas sobre determinados temas que considero oportuno abordar. Além disso, podem enviar sugestões na caixa de comentários a recomendar um tema ou um artigo de opinião.
Bem-vindo ao "Dentro do Horário"!
Shin,
Y.-s. L.-j. (2012). Marketing tradition-bound products through. CrossMark.
doi:10.1007/s11628-013-0227-5
Sem comentários:
Enviar um comentário